Juazeirense estreia na Copa do Brasil querendo surpreender Vasco


Juazeirense estreia na Copa do Brasil querendo surpreender Vasco

Por: PORTAL FM

Pela segunda vez em sua história, a Juazeirense participará da Copa do Brasil. Na primeira oportunidade, o Cancão de Fogo, em 2016, havia sido eliminado pelo Botafogo, na segunda fase da competição. Nesta quarta-feira (6), às 20h30, a equipe treinada por Aroldo Moreira recebe o Vasco no estádio Adauto Moraes querendo surpreender.

Pelo regulamento, a Juazeirense precisa vencer a equipe carioca para avançar à segunda fase. O empate classifica o Vasco, assim como uma vitória. O confronto será decidido em jogo único.

Para a partida contra o Vasco, a Juazeirense terá os reforços do zagueiro Emerson, o volante Waguinho e o atacante Gustavo Balotelli que foram contratados para a sequência da temporada e já estão regularizados.

 Depois de 2018 com muitas dificuldades, o Vasco começou bem a atual temporada. Até então, a equipe carioca venceu os cinco jogos que fez em 2019 e ainda não sofreu gols. Sabendo do favoritismo, o treinador vascaíno Alberto Valentim colocará força máxima.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vasco
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 06/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Juazeirense: Douglas Pires, Everton, Emilio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrik (Maicon), Katê; Hugo Freitas, Nino Guerreiro, Gustavo Balotelli (Marquinhos). Técnico: Aroldo Moreira.

Vasco: Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Marrony e Lucas Ribamar. Técnico: Alberto Valentim.