Saiba qual deve ser o destino de Danilo Mesquita após Segundo Sol


Saiba qual deve ser o destino de Danilo Mesquita após Segundo Sol

Por: www.otvfoco.com.br

Com um papel de destaque em Segundo Sol, que marca sua estreia no horário nobre da Globo, Danilo Mesquita vem agrandando bastante a direção da emissora carioca e deve ter vida longa na telinha.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo já pretende renovar o contrato do jovem. Existe uma sondagem, inclusive, para que ele integre o elenco da próxima temporada de Malhação, que deve ir ao ar no segundo semestre do ano que vem.

Danilo não seguiu o caminho tradicional de muitos atores que iniciam a carreira na Globo através de Malhação, e já estreou na TV em uma novela das sete (I Love Paraisópolis, em 2015). No ano seguinte, o ator participou da segunda temporada de Os Dez Mandamentos, na Record, e a série 3%, da Netflix. No mesmo ano, ele retornou à Globo em Rock Story, até que recebeu a chance de fazer sua estreia na faixa das 21h da emissora.

Após o sucesso que foi Malhação: Seu Lugar no Mundo o autor Emanuel Jacobina já prepara uma nova temporada da série teen para os telespectadores da Globo. Famoso roteirista para o público adolescente, o veterano trará um tema mais adulto à produção.

De acordo com informações antecipadas pela jornalista Patricia Kogut, a temporada que está sendo escrita por Jacobina virá com drama e uma trama policial.

A história da novela será focada em uma adolescente que busca a restituição da guarda de sua filha recém-nascida. Além dela, também terão destaque no folhetim cinco jovens de periferia que testemunham um crime.