A Rádio

Portal FM 104,3 - No Ar - Nasce uma estrela!

No dia 15 de setembro de 2007, a Portal FM entrava no ar com uma programação de padrão e qualidade, foi conquistando paulatinamente respeito e atingindo o objetivo evidente: Audiência.

Uma estrela com os pés no chão.

Os diretores-proprietários da Portal FM, bem cedo perceberam que a seleção dos profissionais era fundamental para que se mantivesse e se solidificasse a liderança conquistada, e passaram a escolher criteriosamente aqueles que se dispunham compor a equipe. Hoje, a baixa rotatividade, mostra que estão no caminho certo, os melhores profissionais, desde a administração, locução e departamentos congêneres, estão na Portal FM.

Vale salientar ainda, que os mesmo tem à disposição, toda modernidade como: sistema digital informatizado, inclusive nos estúdios de produção que permite gravações de qualidade digital. Além da programação já citada, a Portal FM investe bastante em promoções, ou seja, o ouvinte Portal FM ouve o melhor da música e é sempre premiado.

Não existe expansão sem instalações adequadas, por isso a Portal FM tem as mais modernas intalações de rádio da Bahia.

Equipada com aparelhos de última geração a rádio conta com cinco estúdios (gravação, entrevista, no ar, locução, link móvel e produção), estando entre as melhores do eixo Bahia/Sergipe, e bastante semelhante aos equipamentos utilizados nas melhores rádio do pais.

PORTAL FM - A primeira rádio comercial da região Sudoeste da Bahia.

O prédio além dos requisitos essenciais, aliás é o que não falta às instalações do complexo de radiodifusão da fachada, passando pelos diversos departamentos, estúdios e a sala do diretor presidente, cantina e etc.

Pode se notar que, os móveis, computadores, mesas funcionais e de reuniões de demais itens, foram dispostos com o intuito de proporcionar agilidade e eficiência à cada setor. (veja as fotos na aba estrutura)

Beleza, modernidade nas instalações da Portal FM, aliados com os investimentos feitos fazem da mesma a maior estrutura de rádio da região sudoeste da Bahia e Chapada Diamantina.

PORTAL FM, um presente mais que merecido à população do sudoeste da Bahia e Chapada Diamantina.


Estrutura

Equipe

BAIXE NOSSO APP E OUÇA
A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.