Estrela de Donald Trump será retirada da calçada da fama


Estrela de Donald Trump será retirada da calçada da fama

Por: Por O Fuxico | http://www.ofuxico.com.br/

Foi aprovada em decisão unânime a retirada da estrela do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da Calçada da Fama de Hollywood. 

Em reunião, a Câmara Municipal da cidade de West Hollywood aprovou o feito após algumas situações constrangedoras.

O primeiro motivo que teria sido usado como argumento para quem queria a retirada foi o fato de que as políticas conservadoras de Trump eram totalmente contrárias às posições mais democratas dos astros e estrelas de Hollywood.Os constantes ataques de vandalismo à homenagem também foram decisivos para a escolha. 

Direto o espaço aparecia deteriorado, pichado com símbolos e frases contra o posicionamento político de Donald. 

O que fazia com que o tributo passasse por constantes reconstituições.Com isso, acabou sendo discutido a permanência ou não da homenagem no ponto turístico americano. O resultado foi anunciado tanto pelo canal Fox News, quanto pelo prefeito da cidade que decidiu compartilhar a decisão por meio de sua conta oficial do Twitter.

“A Câmara Municipal de West Hollywood passou de forma unânime uma resolução pedindo que a Câmara de Comércio de Hollywood remova a estrela de Donald Trump da Calçada da Fama”, escreveu John Duran em sua mensagem.

Ao que se sabe, um dos astros do entretenimento local, o ator Mark Hamil, interprete do personagem Luke Skywalker em Star Wars, teria solicitado que no lugar seja colocada uma homenagem para sua amiga Carrie Fisher (1956-2016), uma das interpretes da General Leia Organa, também da saga Guerra nas Estrelas.