Afastada por conta de doença, Simaria não deixa Dia dos Namorados passar em branco e comemora de forma ousada


Afastada por conta de doença, Simaria não deixa Dia dos Namorados passar em branco e comemora de forma ousada

Por: www.otvfoco.com.br

A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para seu marido, o espanhol Vicente, com quem está junto desde 2010.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto ousada ao lado do maridão e escreveu uma declaração de amor para ele.

“Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo! (Risos).

Meu amor, meu anjo que me proteje (sic) e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente.”

Simaria ainda está afastada dos palcos por conta de uma doença que atrapalhou os seus planos e fez com que ela precisasse sair de férias. Simone foi designada a tocar os shows da dupla sertaneja sozinha.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Simaria recebeu uma nova liberação dos médicos e já poderá em breve gravar novos vídeos clipes ao lado da irmã. A junta médica disse que a partir de agosto ela pode voltar a quase rotina.