Eliana surpreende, copia quadro da Record e público repercute


Eliana surpreende, copia quadro da Record e público repercute

Por: www.otvfoco.com.br

O SBT exibiu neste domingo (10) mais uma edição do programa Eliana. Indo ao ar no horário vespertino, a atração trouxe ao público um quadro que chamou bastante a atenção. Trata-se do Vai Que Cabe, que foi ao ar pela primeira vez no programa da loira.

Tudo normal até aí, se não fosse o fato de que a nova brincadeira de Eliana tem clara “inspiração” em um quadro que até hoje pertence à Record. Trata-se de Os Apertados, que a própria apresentadora comandou no Tudo é Possível e, mais recentemente, fez parte do Legendários.A ideia do quadro é a mesma do formato da Record: colocar um número específico de personagens dentro de uma cabine no menor tempo possível. Ao contrário do Os Apertados, no entanto, o quadro de Eliana explorou ao máximo a parte emocional.

A adoção de quadros que foram consagrados em outras emissoras por novos contratados não é inédita na TV brasileira. Quando foi para a Record, Gugu, por exemplo, adotou o Sonhar Mais Um Sonho, claramente inspirado no Construindo um Sonho, de seu antigo Domingo Legal.

Na internet, o público reconheceu no novo quadro de Eliana a atração antes apresentada pela Record. “O quadro ‘Os Apertados’ sendo relembrado no programa Eliana em uma nova versão ‘Vai que Cabe'”, observou uma internauta.