Roupa de Joelma em programa vira piada e ela é comparada a atriz de Rebelde


Roupa de Joelma em programa vira piada e ela é comparada a atriz de Rebelde

Por: www.otvfoco.com.br

Joelma nunca foi um ícone de elegância e estilo. E volta e meia as suas roupas viram notícias por aí. Normalmente por chacota, é claro.

E no Encontro desta terça ela lembrou uma das protagonistas de Rebelde, Mia, vivida pela atriz e cantora Anahí. Nas redes sociais, o look Elite Way da loira deu o que falar.

Com uma saia azul, camisa branca toda aberta e com um nó na região da cintura e um lenço vermelho, a paraense, que agora está em carreira solo, virou motivo de piada nas redes sociais.

“Liguei no Encontro e levei um susto, pensei que era uma cosplay da Mia Colucci, de RBD, mas era a Joelma”, disse um internauta no Twitter.DESABAFO
Antes da saia-justa com Fátima, Joelma fez um desabafo sobre o excesso de trabalho, tema que estava sendo abordado no Encontro. “Trabalhei dez anos sem tirar férias. Fiquei muito doente, perdi minha saúde e fui a zero. Depois tive que correr atrás para conquistar tudo de novo. Aí você que não vale a pena. Tem gente que tem dois empregos e não dorme”, contou a cantora.