Exibição do Chaves e Chapolin faz Multishow crescer na audiência; confira


Exibição do Chaves e Chapolin faz Multishow crescer na audiência; confira

Por: www.otvfoco.com.br

Como se sabe, o Grupo Globo adquiriu os direitos dos seriados Chaves e Chapolin, que estrearam em maio no Multishow.

As exibições das séries clássicas exibidas também no SBT aumentaram os índices do canal, como informa Fernando Oliveira. O Multishow cresceu 71% nas faixas de exibição, e atribui isso em para pelo interesse nos episódios inéditos.

A transmissão dos episódios acontece desde 21 de maio, às 23hrs no canal. A diferença da emissora de Silvio Santos, que tem os direitos das séries da Televisa desde 1984, é que o Multishow exibe ambas as séries em ordem cronológica, algo nunca feito antes pelo SBT.

O canal comprou da mexicana Televisa um pacote com os mais de 500 episódios dos dois seriados, exibidos pelo SBT desde os anos 1980. No entanto, são 140 episódios inéditos – que nunca haviam sido dublados e que agora receberam a dublagem.

E não para por aí: entre os episódios já conhecidos pelo SBT, muitos deles continham esquetes curtas juntas com outros personagens, que por sinal foram dubladas originalmente pelo canal do Silvio Santos mas que por alguma razão nunca foram exibidas, e agora estão sendo transmitidas também pelo canal fechado.