Família presta queixa após foto de Arlindo Cruz vazar na web


Família presta queixa após foto de Arlindo Cruz vazar na web

Por: Famosidades

Arlindinho e Bárbara Cruz, filho e esposa de Arlindo Cruz, respectivamente, registraram queixa na 6ª DP (Cidade Nova), no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9), depois de uma foto do do sambista na cama do hospital cair na internet.

De acordo com o jornal "Extra", os parentes do famoso querem que a polícia descubra quem foi o autor do registro, além de evitar que o clique continue sendo compartihado pelos internautas.

"A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente. Causou uma tristeza para muitas pessoas, algumas ficaram assustadas, alguns comentários maldosos. Quem postou, quem repostou a foto, disseminou algo ruim, que causou revolta. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Nós estamos nesse processo de manter vivo o nosso ídolo", afirmou o herdeiro do sambista.

Agora, os agentes vão buscar imagens do sistema de segurança interno do hospital na tentativa de achar o responsável pelo vazamento. Com as gravações em mãos, as autoridades devem convocar funcionários para prestarem depoimento.

Na conta oficial de Arlindo Cruz no Instagram, a família postou um comunicado no qual pede respeito à "luta do herói em sua lenta e próspera recuperação".

O músico, vale destacar, está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, desde 17 de março, quando sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral - hemorrágico.