É oficial: Paris Saint-Germain anuncia a contratação de Neymar


É oficial: Paris Saint-Germain anuncia a contratação de Neymar

Por: Portal FM

Neymar agora é, oficialmente, atacante do Paris Saint-Germain. A contratação do jogador foi anunciada na quinta-feira (3) pelo clube francês. O PSG efetuou o pagamento da cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros (cerca de R$ 824 milhões) estipulada para o brasileiro deixar o Barcelona e fechou o contrato de cinco anos com o clube.

O vínculo com o PSG termina em 30 de junho de 2022 e a apresentação do atacante será feita nesta sexta-feira (4) em uma conferência de imprensa no Parc des Princes às 13h - horário local (8h de Brasília). Logo após a coletiva, Neymar vai participar de seu primeiro treinamento com os novos colegas de clube. No sábado (5), ele será apresentado aos torcedores e logo em seguida faz sua estreia no Campeonato Francês contra o Amiens às 12h (de Brasília).

"Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada na Europa, o clube tornou-se um dos mais competitivos e os mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores sonham", disse Neymar ao site do clube francês.